Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parte dezessete

Chegando lá, todos desceram do carro, todos sorrindo, apenas Renata que tinha cara de antipática, queria só entender o quê que tinha naquela garota, se era dor ou ela estava odiando tudo aquilo. Entramos, o ambiente era agradável, uma lanchonete não muito iluminada, a decoração era baseada no velho oeste. Sentamo-nos, fizemos os pedidos, Luiz me olhava, Renata pelo visto me odiava, Mandy contava altas histórias e a Mel se divertia sentada ao meu lado, então Renata se levanta e fala:
- Vou ao banheiro, licença. – Falou ignorante, sua voz era grossa e misteriosa.
Quando ela saiu, todos se entreolharam e o Lucas, mais calado de todos falou:
- Júlia, pedimos desculpas por ela, é que ela não é muito social, não gosta de pessoas novas no grupo e também, tem medo de que as pessoas descubram seu segredo.
- Ah, tudo bem, deixa pra lá. – Falei um pouco chateada, confesso. Não perguntei o tal segredo, por quê afinal, era segredo. Sentia-me bem ali, com eles, sem ela. Nós conversávamos, eles faziam maior zoada, jogavam bolinhas de papel em mim, fizemos a maior zona, daí veio o gerente, nos colocou pra fora. Na calçada em frente à lanchonete, nos ríamos alto, minha barriga até doía, eles quase choravam de rir, mas daí lembrou: Renata. Então o Lucas correu de volta pra Lanchonete e invadiu o banheiro feminino. Quando chegou lá, Renata estava no chão, com os pulsos e um pouco dos braços sangrando muito. Ele pegou muito papel higiênico e pôs nos braços dela e a trouxe pra fora. Ela chorava, todos nós ficamos calados, eu ficava olhando, discretamente. Ela estava muito pálida. Colocaram-na no carro e a levaram no hospital pra que costurassem os ferimentos, todos nós estávamos com ela no corredor enquanto o médico a costurava, ela sentia prazer em ser furada, aquilo estava me aterrorizando, então puxei a Mel saí de lá:
- Mel, essa menina é louca?
- É Jú, ela tem um distúrbio mental, ela ta grávida do Luiz, mas tenta abortar sempre que ta sozinha.
- Meu Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital