Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parte dezoito

Senti pena, então tudo aquilo não era bem por que ela queria sentir, e sim por que era uma conseqüência da vida dela, a Mel me contou que o Luiz era legal, mas não tinha um bom passado. Ele ensinou a Renata a se drogar, batia nela, passou a ter modos injustos. Era muito ignorante, bebia, gritava com a mãe, isso tudo ele fazia quando tinha 15 anos, agora tem 16, então tudo era bem recente. Ele sempre ia a uma praça pra parar e pensar na vida, nessa praça sempre estava Mandy, então eles se conheceram, tornaram-se melhores amigos e ela o fez mudar pra melhor. Através de Mandy ele conheceu Renata, Lucas e Luiz já eram amigos então, conheceram a Mel e já faz um bom tempo.

Por conta desses acontecimentos, passei a me afastar deles, eles me faziam bem, mais tinham muitos segredos, eles vestiam-se de forma muito estranha, esse detalhe esqueci-me de contar, eles eram góticos, não tenho nenhum preconceito, pois saí com eles. Contei a Mel o quê pensava deles inclusive ela passou a se vestir como eles, nunca escondi nada a ela e foi ai que um alguém que eu conhecia a tempos se transformou em um alguém desconhecido:
- Caraca ô Júlia, deixa de ser careta, tu num gosta de ninguém garota.
- Que é isso Mellissa? – Não a chamei pelo apelido era por que a coisa ia ficar séria. – Eu disse apenas o que eu pensava, não falei nada demais.
- Ah, problema seu, eu entendi outra coisa. – Falava irritada, não falei nada nem achei ruim, pois nesse dia estava em sua casa.
- Tudo bem Mellissa, espero que você reflita o que ta fazendo, o que anda falando, o que anda pensando. Vou embora, tchau.
Quando virei às costas ela atirou um copo de vidro em minha direção. Fiquei sem reação, saí de lá desesperada e chorando. Ela estava louca, perdi minha melhor amiga pra um mundo obscuro que jamais me arriscaria a entrar. Minha mãe sempre me dizia que ela não era uma boa garota, Meu Deus, por que nunca dei ouvidos?
[...]

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital