Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parte dois

[...]
Passaram-se cerca dois anos e meio, já estava com treze anos, sempre escondia o que eu sentia pelo Nick, até por que não tinha certeza do que sentia. Nick estava com quinze anos, ele ficava mais lindo a cada ano, dia, mês, a cada hora! Estávamos ainda na mesma escola, foi ai que a Mel resolveu dar uma festa à fantasia, nada demais, só uma festinha pra arrecadar dinheiro para a semana cultural. Como adoro festas, me empolguei, e fiquei mais feliz quando soube que Nick iria. A festa seria na sexta à noite, então tratei de arrumar um vestido sexta de manhã, mas infelizmente minha mãezinha fez o belo favor de derramar café em cima dele, PRONTO! Já pensei mil coisas, que não iria, que não veria Nick, que não havia mais nenhuma saída, corri pro meu quarto, bati a porta e chorei até a Mel chegar com a solução na mão. Um vestido belíssimo, branco como a neve, cheio de brilho, agradeci com um sorriso amarelo e me tornei feliz e sorridente de novo. Fomos à escola juntas, na sala não se falava em outra coisa a não ser a FESTA! Pedi a professora para utilizar o banheiro, pois estava apertada, caso ela não deixasse, eu explodiria ali mesmo. Quando voltei, dei de cara com Nick, fiquei pálida.
- Tudo bem? – Ele perguntou, mais por que ele ta aqui, parado, falando comigo?
- Ah, tá. tá s..sim e com você? - Tentei esconder o nervosismo.
- Eu to ótimo, então você vai à festa né?
- Sim, claro. – Não perguntei se ele também ia por que já sabia da resposta, mas mesmo assim ele insistiu em dizer.
- Ah, legal! Eu também vou, então, vou indo, talvez a gente se veja por lá.
- É! Tá bom então, tchau.
Bom, minhas pernas estavam bambas, quase nem pisava no chão, voltei pra sala sorridente e saltitante até a professora perguntar o porquê da demora, eu disse que tinha tomado dois litros de suco de laranja, não por que queria, mais por que minha mãe tinha me obrigado. E felizmente, ela acreditou!

FESTA! :D
Estava pronta, vestido no corpo e máscara no rosto, não sei bem o quê significava minha fantasia, mas pedi pro meu pai ir me deixar. Chegando lá, avistei a Mel, ela estava vestida de fadinha, elogiei-a e agradeci mais uma vez pelo vestido. Enquanto bebia alguma coisa, procurava Nick, nada dele. Acho que uma hora depois ele chegou, fiquei feliz, Nick veio! Mas logo depois apareceu uma moça bonita, de mãos dadas com o garoto. Deu-me um aperto no coração e corri pra varanda da Casa da Mel, era um gramado super chique, cheios de luzes, tinha uns bancos, árvores, flores, até um labirinto com umas plantas altas. Pensei até em me enfiar naquele labirinto e sumir, mais acho que não saberia sair. Sentei-me, logo depois vejo um garoto se aproximando, escondi o rosto, limpei bem rápido todo vestígio de lágrima que havia no meu rosto. Nunca havia parado pra observar esse tal garoto, ele era bonitinho, se vestia bem. A sua fantasia era tipo a de um cavalheiro, escondia seu rosto, mas pela voz, reconheci quem era. Bruno! Ele veio me interrogar:
- Oi, cê tá bem?
- É, to legal, por quê?
- Eu vi você subindo bem rápido quando o Nick chegou. Sabe, quando éramos menor, eu disse a ele que você gostava dele.
- BRUNO, droga, não acredito, eu não gostava dele! – Menti.
- Desculpa, ele levou isso a sério. O Nick me conta quase tudo. Disse que era tímido e não tinha coragem de te falar nada. Mas agora, ele tá namorando, como você mesmo viu.
- é eu sei sim. Mais por que você veio até aqui?
- Pra te dizer uma coisa muito importante. Pelo menos pra mim, é!
- Tá, então fala.
- Sabe, é que eu...
- Fala Logo!
- Eu gosto de você, gosto de verdade.
[...]

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital