Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parte quatro.

O Começo :)

No outro dia, Bruno me pegou em casa, coisa que eu não tinha a mínima idéia que iria acontecer, fomos juntos pro colégio. Conversamos sobre a noite passada, Bruno até que me surpreendia, mais os poucos minutos que passei com Nick, me fizeram pensar ainda mais, estava confusa. Quando cheguei ao colégio, bati de cara com Nick, ele sorriu e perguntou se havia dormido bem, respondi que sim, a essas alturas já estava saindo fumaça dos ouvidos do Bruno, mas, felizmente, eu não era propriedade dele. O sinal tocou e fomos para aula, Bruno não tinha aula comigo, no nosso colégio, as salas não se organizavam por séries e sim por matérias, as minhas matérias com as do Bruno nunca foram iguais, ao contrário de Nick, eu tinha aula com ele, acho que umas 4 vezes por semana. Estava destraída na aula de Filosofia, quando de repente aparece um bilhete na minha mesa, olhei pra um lado, olhei pro outro, lá estava Nick apontando pro bilhete, me pedindo pra ler, assim fiz.
-
Terminei com a Bia,
quero te falar uma coisa. Me espera?
Beijo.
-
Olhei pra ele novamente e sorri, balancei a cabeça dizendo que sim, esperaria. Reparei em cada traço da sua letra, cada rabisco e principalmente no coraçãozinho no canto do bilhete, qual menino faria isso? Estava realmente contente, mas o Bruno?
Quando tocou, saímos juntos, Bruno teria aula até mais tarde. Caminhamos até o parque, estava tudo verdinho, cheio de pássaros, árvores e flores. Chegando lá, sentamos, ele me falou tudo, disse que abriu o Jogo pra sua ex-namorada, ele disse que gostava de mim. Fiquei pasma, ele terminou por minha causa! Não me contive, acho que foi errado o que fiz, mais o beijei, precisava sentir de perto esse sentimento, se era verdadeiro, se duraria. Nick demonstrou que queria o mesmo, até que parei e pedi desculpas, ele disse que era aquilo que deveria acontecer. Sorri e o abracei forte.
- Então, queria me falar alguma coisa? – Perguntei curiosa!
- Sim, quero ficar contigo pra sempre, eu gosto de ti, de verdade.
- Ah, eu também amor.
Olha só, chamei o carinha de amor, e retribuiu o carinho com um sorriso fofo. Nick me contou que morávamos perto um do outro, coisa que eu nunca havia percebido. Caminhamos juntos até em casa. Chegando a casa dele, perguntou se não queria entrar pra beber algo. Falei que só queria um copo com água, pois o sol estava escaldante. Entrei primeiro, ele fechou a porta, me virou e fez uma cara sexy, depois me deu um beijão. Não havia ninguém em casa, pelo que percebi, perguntou a mim se não queria assistir um filme de comédia, já que estávamos bem a vontade aceitei. No meio do filme eu já estava rindo feita louca, o filme era super engraçado, ele jogava pipoca em mim e eu derramei toda a pipoca que tinha ali, depois prometeu vingança. Estava ficando tarde, tinha que ir embora, dei-lhe um abraço e ele correspondeu com um beijo.
Saí, andando rápido com passos bem longos até chegar em casa, minha mãe nem se Importou com a hora que cheguei, subi as escadas, fui pro meu quarto ouvir umas músicas até dormir.
No dia seguinte, quando cheguei à escola, abri o jogo para o Bruno, aquele drama de garotos inconformados aconteceu.
- Mas por quê? Eu gosto tanto de você.
- Ta Bruno, a gente tava ficando, mas prefiro te falar a verdade, to gostando de outra pessoa!
- O quê?
- É.
[...]

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital