Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parte seis

Passou o mês, dia de viajar e Bruno já estava conformado com meu namoro invejadíssimo. Muita gente achava que eu estava com Nick por interesse, por ele ser o mais bonito, mas nunca pensei assim, eu era realmente, apaixonada por ele. Cheguei em casa, todos arrumaram as malas, passagens e já estávamos todos prontos para 3 dias de viagem em alto-mar. As famílias se cumprimentaram enquanto fui arrumar as coisas. Logo veio o pôr do sol, no mar, ao lado do Nick, que beleza não? Dirigi-me até o meu minúsculo porém luxuoso quarto, coloquei minhas roupas nos devidos lugares, me arrumei e já estava pronta para a primeira festa. Nick não me esperou, pois iria mostrar o cruzeiro aos seus pais, não me importei e saí andando. Estava destraída, estava bem vestida, minha roupa estava fofa, sapatilha, gola-pólo e um short jeans, andava olhando para tudo, mas justo em um momento que olhei para os meus pés, esbarrei numa pessoa super malhada e bonita, era um cara que devia ser duas vezes maior que eu, não era exagero meu, ele era bem feito. Ele estava de sunga, acabava de sair da piscina:
- Opa, cuidado moça. – Disse ele me dando um sorriso.
- Ah, me desculpe. Estava destraída. - Falei, envergonhada.
- Tudo bem, eu que peço desculpas, pois te molhei um pouco.
- Nada, tudo bem. Vou indo, tchau!
Continuei andando, sem ouvir o quê ele sussurrava. Quando levantei minha cabeça, lá estava Nick conversando e rindo com uma loirona de biquíni. Fiquei pasma, ele estava com um copo na mão, devia ser uma bebida super pesada pra ele ta falando com mulher daquele tipo, assim, oferecida sabe? Chegando lá falei com ele.
- AMOOOR! – sorri e o beijei.
A Loirona feliz fechou a cara e abaixou a cabeça.
- Estou atrapalhando? – Falei.
- Não amor, que é isso, a Sam só tava aqui me falando de como é o Lugar pra onde estamos indo.
- Ah, então você já foi lá, SAM?
- S..sim, eu já andei por lá, é lindo. – Notei que ela gaguejava nas palavras, acho que não esperava a notícia de que Nick está namorando.
- Ah, que bom então, fizemos uma boa escolha. – Falei, olhando para o Nick.
- Concerteza. – Ela falou, sorrindo. – Qual seu nome?
- Ana Júlia!
- Certo, prazer, vou indo, beijos.
- Tchau! – Falei meio antipática.
- Tchau Sam! – Nick falou todo feliz.
Olhei pra ele com uma cara de monstro e falei:
- Posso malhar o bumbum, colocar um aplique nos cabelos e pinta-los de loiro, colocar uma lente azul e comprar um biquíni desses. - Falei, irritada.
Ele riu muito:
- Para com isso amor, só tenho olhos pra você.
- Ta bom então, se você diz.
- Te amo ta? – Disse ele, com um olhar meio suspeito.
- Eu amo muito mais!
E ficamos ali, naquele nhém-nhém-nhém. Confesso que me sentia meio inferior àquelas garotas.

Eram Dez horas e todos os adolescentes estavam indo para o saguão, dirigindo-se a primeira festa.
- Tchau mãe, tchau pai, to indo lá pra baixo com o Nick. – Falei, sem nem pedir.
- Cuidado em! – Falou minha mãe, olhando pra mim e balançando o dedo indicador.
- Pode deixar.
No caminho, encontramos a Sam, de novo! Parecia que queria me humilhar, sei lá. Ela estava toda arrumada, de salto alto, estava semelhante a um poste, muito alta mesmo. Passamos por ela e fingi não vê-la, Nick nem a viu.

Chegando lá, ouvi música alta, tudo muito escuro, com tendas coloridas e laser verde. Eu e o Nick dançamos até cansarmos, sentamos, conversamos e rimos muito. Nick parecia que tinha me embebedado, senti meus olhos pesados e sem ter forças, caí nos ombros dele. Cinco minutos depois, ele me acorda e me leva pro meu quarto, nunca imaginei estar daquele jeito, acho que as poucas bebidas que bebi, eram forte demais.
- Amor, cê ta muito doida! – Falava Nick, rindo da minha cara.
Chegamos ao quarto, ele abriu a porta, me colocou na cama e ficamos deitados, adormeci enquanto ele passava a mão sobre minha cabeça.

Beijo Inesperado.

De manhã, acordei com o serviço de quarto batendo à minha porta, era um café da manhã mandado pelo Nick, me olhei no espelho antes de abrir a porta, CREDO! Estava horrorosa, só fiz lavar o rosto, ajeitar o cabelo e abri a porta. Olhei o atendente, Meu Deus, que cara lindo, trabalhando nisso, parecia mais filho do dono.
- Ah, obrigada... – Fiz força para enxergar seu nome no crachá.
- Rodrigo senhorita.
- Sim, Rodrigo, muito obrigada.
Fechei a porta, comi muito e depois fui dar uma olhada na janela, seria novidade falar que a Sam estava de papinho com o Nick? Não mesmo. Pois então, estavam na piscina na maior gargalhada, fiquei indignada, pois o Nick estava aproveitando da minha dormida para se oferecer. Não fui atrás, sério, nem liguei. Tomei um baita banho, liguei a Tv, coloquei um dvd de músicas, meu quarto estava cheio chocolates, pois havia trago de casa pra passar os dias no cruzeiro estando feliz e comendo. Coloquei meias, prendi meu cabelo, comecei a cantar e dançar, pular na minha cama, aproveitei e liguei pra Mel, saber dos babados, mais não havia nenhum. Depois de ter feito uma zona no meu quartinho, chamei o Rodrigo pra arrumar toda minha bagunça:
- Nossa, conseguiu fazer tudo isso sozinha?
- Foi coisa de momento sabe?
Enquanto ele arrumava tudo, tomei outro banho, pois havia suado, me vesti e saí.
- Rodrigo, deixei gorjeta pra você em cima da Tv, você vai saber com quem gastar! – Falei, sorrindo.
Ele ficou lá, se perguntando, claro que não perdeu tempo e já foi olhar o quê tinha em cima da tv. Escrevi um bilhete pedindo que me encontrasse às cinco horas no saguão para irmos beber alguma coisa e conversar, ele parecia ser [...]

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital