Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parte sete

legal, é bonito e simpático. Enquanto isso corria para a pequena academia do cruzeiro. Chegando lá, não avistei ninguém familiar, só o saradão que esbarrou comigo no primeiro dia de viagem. Fiz alguns exercícios e saí de lá atrás do Nick. Andei, andei e nada dele, até pensei besteira, mas nada demais. Quando dobrei o corredor, Nick estava na frente da Sam, quando ele me viu gritou:
- Júúúliaa!
Fiquei irritada ao ver os dois ali, enquanto me aproximava, a Sam virou o rosto do garoto e o beijou. Parei ali mesmo, minhas mãos tremiam. Vi que Nick tentava fugir, mas nada pra mim importava, queria sumir, rapidamente fiquei angustiada. Corri pro meu quarto, passei ali uma hora, sozinha, pensando, Nick não teve coragem de bater na minha porta, que covarde!

Quando deram cinco horas, Rodrigo bateu na minha porta.
- Nossa senhorita, está com cara de choro.
- Senhorita não, Júlia, por favor. – Tentei ser gentil.
- O que aconteceu?
Preferi contar fora do quarto, já havia passado muito tempo ali chorando, então fomos tomar um suco, ar fresco. Rodrigo era uma pessoa maravilhosa, tinha muitos planos pra sua vida, ele era mais alto que eu, bem feito de corpo, cabelos castanhos e olhos da cor de mel, seu sorriso era encantador. Conversando ali, Nick passou rápido olhando pra baixo e resmungando, quando me percebeu, voltou e falou:
- Júlia, quem é ele? O quê que você ta fazendo aqui? – Perguntou, como se tivesse direito.
- Importa Nick?
- Ah cara, me desculpa aí, por favor.
- Quê? Nick achei que você tivesse mais criatividade ao concertar um erro, um erro gravíssimo. Depois a gente conversa ta, tchau.
Fui andando na frente:
- Piscina Rodrigo? – Gritei, sorrindo pra ele, enquanto Nick se roia de raiva olhando para Rodrigo.
- Claro, vamos! – Respondeu também sorrindo.
Nick ficou pra trás, já era de noite e a água estava um gelo, estava tudo muito movimentado, estava preocupada, não via meus pais e os pais de Nick o dia todo. O cruzeiro era gigante, cerca de quatro andares, e incrível como não nos encontramos. Conversa e mais conversa Rodrigo já se soltava mais, ele era muito simpático, conseguia superar Nick pela sua simpatia de um jeito incrível. Resolvemos sair, Rodrigo fez questão de me deixar em meu quarto, agradeci e de repente aparece Nick:
- Você ta louca?
- Ta falando comigo? Por que eu não quero conversa sabe?
- Júlia, pelo amor de Deus, me perdoa, você viu que eu não quis, ela que forçou.
- Nick, vamos parar por aqui ta? Eu não to afim de confusão agora, to cansada e... – Ele não me deixou terminar.
- Claro, tava na piscina nadando com o tal Rodrigo. - Falou com raiva.
- Prefiro não mandar você calar a sua boca e pedir pra confessar que estava na piscina com aquela enxerida hoje de manhã, some da minha frente. Passe bem.

Fechei a porta na cara dele, e me preparei para dormir, rolei pra um lado e pro outro, nada de sono, fui comprar alguma coisa pra comer. Entrei na loja, sim, no cruzeiro tinha uma pequena lojinha! Comprei salgadinhos, refrigerante e saí. Lá fora, vi a Sam, de mãos dadas com um Garoto, como estava escuro não vi quem era, mas fiz questão de descobri. Escondi-me atrás de um vaso com uma planta imensa, nossa, quando vi que o garoto era o Rodrigo, me veio certa tristeza e decepção, ele estava sendo traído, e ainda a garota não o merecia. Quando vi a cena, saí de trás do vaso e andei normalmente de cabeça baixa.
- Júlia! – Falou ele, olhando pra mim e sorrindo.
Olhei pra ele com tristeza no olhar, respondi e dirigi-me ao meu quarto. Liguei a TV, assisti a um filme e me entupi de salgadinho, refrigerante e chocolate. Pensei então como minha vida havia dado voltas, Nunca pensei que o Bruno me Beijaria, nunca imaginei que namoraria com o traíra mais lindo do colégio e que o mesmo me decepcionaria. Deitei e tentei dormir, mas Rodrigo não deixou, bateu à minha porta.
- Oi Rodrigo. – Tentei disfarçar minha cara de sono e tristeza.
- Oi, desculpa, mais por que você tava com aquela cara, fiquei preocupado.
- Quer entrar? Eu te conto.
- Claro.
Então contei, descobri que ele tinha namorada, e era a Sam, falei da traição, que ele beijou o meu namorado, falei que estava decepcionada, e não sabia se queria mais alguma coisa com ele. Rodrigo aparentou estar feliz com o quê ouviu, enquanto falava, Rodrigo aproximou-se e me beijou, senti certa culpa. Pedi pra que saísse, estava confusa e tinha que dormir, ele entendeu e saiu.

Amanheceu, e havíamos finalmente chegado à ilha, mas antes almoçamos juntos, infelizmente tive que olhar pra cara do Nick, e fingir que nada havia acontecido para não assustar nossos pais. Almoçamos e todos saíram do cruzeiro, enfim terra, areia branca, a água do mar era cristalina. Logo corri para o hotel que ficaríamos, era um hotel 5 estrelas feito de madeira perfumada, bem sinistro. Quando arrumei minhas coisas, avisei á minha mãe que iria dar uma volta, tirar umas fotos e dar um mergulho. Já estava longe quando avistei uma ponte que dava no outro lado onde tinha mais paisagem pra tirar umas fotos. Como tinha medo de altura, passei pela ponte tremendo, infelizmente deslizei e caí batendo com a cabeça numa rocha que havia na lagoa abaixo da ponte. Nick estava logo atrás de mim, acho que estava me seguindo, sei lá. Só sei que acordei por causa dele, uma respiração boca-a-boca me fez pôr pra fora bem um litro d’água. Estava sangrando, dei um grito quando vi sangue, Nick até levou um susto e perguntou se estava doendo muito, respondi que sim. Demos a volta na lagoa, pois eu não iria passar pela ponte novamente, ele reclamava do meu peso, dizia que eu parecia um elefante que pesava umas oitenta toneladas. Claro que nem um elefante pesa tudo isso. Cheguei ao hotel, minha mãe teve um desespero típico materno, fui pro meu quarto, esperei um pouco, pois não podia dormir por causa da pancada. Minha mãe limpou o ferimento, chamou um médico e me examinou:
- Nossa, foi fundo, tem sorte viu moçinha! – Dizia o médico.
- Hm, e ai? O quê que você vai fazer aqui? – Apontei pra minha cabeça.
- Vou dar uns pontinhos, não vai doer.

Depois dos pontos, tomei remédio e fui dormi tranqüila. Passei uns dias sem poder tomar banho no mar, minha mãe não deixava. Meu pai e o senhor Osvaldo (pai do Nick) pescavam, minha mãe e a senhora Edna (mãe do Nick) tomavam banho de sol, enquanto eu ficava na janela observando a paisagem, e o Nick ficava me encarando com um olhar do tipo, SOCORRO, VOLTA PRA MIM. O Rodrigo às vezes aparecia, me disse que terminou com a Sam por que confiava muito em mim e nem chegou a duvidar do que eu havia dito.

A viagem na ilha era de uma semana, logo voltaríamos ao cruzeiro e iríamos finalmente à Holanda, ver neve. É meio estranho viajar só pra conhecer isso, mas minha mãe fez questão de pôr Holanda em nossos planos. Eu e Nick nos tratávamos como amigos, até por que ainda estava chateada com ele. Um dia estava no mar com um golfinho que apelidei de Mac:
- Júlia, vem comer, solta esse Mac aí! – Falava Nick, parecia até que estava com ciúmes.
- ta com ciúmes de um golfinho? – Falava, rindo da cara dele.
Nick saia resmungando, me chamando de louca.

Meu Nick, somente meu.

Certa noite, todos os adolescentes do cruzeiro fizeram um lual típico na beira do mar, aproveitei e fui. Cheguei lá, estavam todos ao redor de uma fogueira, Nick não havia chegado ainda. Sentei-me ao lado de Rodrigo, nós cantamos, rimos. Quando Nick chegou, olhou pra mim com raiva, não me importei, mas acho que devia dar uma chance pra ele conversar. Pedi licença e o chamei:
- Nick, vem anda! – Falei baixinho.
Levantou-se e me seguiu. Eu já estava pouco longe, então ele correu:
- Ei, espera aí apressadinha.
- Que foi, não consegue me alcançar? – O desafiei.
- Como é? Se prepara baixinha!
E lá vinha Nick correndo, então corri também, até que tropecei e caí, ele de propósito, caiu em cima de mim. Enquanto ria, ele me olhava:
- Dá pra sair de cima de mim, por favor? – Falei, rindo.
- Eu te amo tanto menina. – Disse ele, sério.
Ajeitamos-nos e sentamos um ao lado do outro.
- Nick, Nick, não sei o quê fazer em relação a nós.
- Jú, olha, nós já nos conhecemos perfeitamente, eu te amo mais que tudo nessa vida, não sabe o quê seria de mim sem você. – Falou ele, com as mãos apoiadas à areia e olhando para a lua.
- Não exagera ta?
Ficamos ali, parados por um bom tempo, então resolvemos voltar à fogueira, dessa vez de mãos dadas fazendo Rodrigo e Sam ficarem bastante surpresos, mas acho que o certo era ficar com meu namorado.

A semana foi boa, passamos o resto dos dias juntos novamente, então tivemos que nos direcionar ao outro lado do mundo novamente, iríamos finalmente entrar no clima incrivelmente congelante. Nick passou o resto dos dias bem mais [...]

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital