Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parte um

Início.

Éramos quatro, no colegial, todos com idades entre nove e onze anos. Eu tinha Dez, a Mellissa tinha onze, Otávio e Bruno eram irmãos e um era mais chato que o outro. Tinham onze anos e eu nem me importava, eram os mais velhos, mas os mais idiotas. Bom, eu realmente me importava com o garoto chamado Nick, ele não fazia parte do nosso grupinho, mas era o garoto mais querido da escola. Acho que todas as meninas eram loucas por ele, enquanto ele, nem ligava! Eu era uma dessas garotas, mais ninguém nunca soube meus amores, eles nunca eram revelados. Até por que, era deboche na certa. Ele sempre me chamava atenção, meio loirinho com olhos claros tipo verde, um verde escuro e o seu rosto não tinha simplesmente um fiapinho de cabelo, e espinha? Nem sinal, nem uma manchinha! Os outros garotos invejavam tanto o menino, que até perguntava que barbeador mágico era aquele. Sempre que podia, estava do outro lado do pátio observando os passos, as reações, as risadas e gestos de Nick. Às vezes ele até me olhava, mas olhava como se estivesse olhando pra uma estátua, meu coração batia forte, mas nada demais. A Mel (minha melhor amiga) era quem dizia, “Você é louca por ele gatona, eu sei!”, mas eu só ria, nunca confirmei, achava que chance com Nick era impossível, apesar de nada ser impossível, eu achava que sim, Nick não era pro meu bico. Pensava assim por que eu via milhões de meninas lindas que caíam aos pés dele, mas o estranho era que ele nunca namorou uma delas. [...]

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital