Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Adolescer

Sinopse


Ana Júlia é uma adolescente e normal como todas as outras. Mas durante sua vida passa por altos e baixos e corre atrás da sua felicidade. É romântica, sonhadora, sensível e dedicada ao que tem por perto. Essa história foi feita originalmente por mim do começo ao fim! Agradeço a todos os elogios e críticas e aos leitores.

Prólogo

Te observei dormir, falei com você mas não me ouviu.
Talvez as minhas palavras não sejam suficientes para que me perdoe,
Mas saiba que vou dizer tudo a você até que não me reste mas voz.”


Meu coração disparou, mas teve de se conter quieto, será que com tudo, absolutamente tudo que me fez, ainda estaria apaixonada por ele?



0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital