Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parte trinta.

- Garotas, hora de distribuir simpatia.
Então entramos na parte onde estava ocorrendo à festa, sabe quando você se sente em um filme? Eu estava me sentindo... Bem estranho. A nossa amiga aniversariante, Estela, aproximou-se de nós e agradeceu a presença, disse que poderíamos ir dançar, então lá fomos nós. E por incrível que pareça, não havia mais nenhum garoto sentado.
Quando entramos na pista de dança, avistamos vários jogos de luz, um DJ, aquela fumaça a gelo seco subindo, laser, estava muito interessante. Começamos a dançar com um pouco de vergonha, mas depois já conhecíamos a metade do pessoal. Todos nós abrimos uma rodinha como se é costume fazer em aniversário. E aquele que for chamado por alguém, tem que dançar no meio. Os gêneros das músicas mudavam, e eu não tinha problema em dançar nenhuma, gostava de todas. Lia e Bia se cansaram e foram sentar. Eu fiquei ao lado de Sofia, ela me puxou e falou:
- Amiga, tem um amigo meu só te olhando.
- Ah é? Me mostra quem é? Mas disfarçadamente ta?
- Ok. Do meu lado esquerdo de blusa amarela.
Ela estava de costas, logo olhei pro seu lado esquerdo. Acho que tenho sorte com garotos, por que Caíque é lindo, Nick também, mas esse garoto ele era muito perfeito e ainda por cima, bastante tímido, segundo a Sofia. Eu gosto do tipo de garotos como ele. Garotos tímidos tendem a ser mais fofos e gentis. Não forçam a barra com nada.
Ainda de costas, puxei Sofia e falei:
- Ta brincando comigo né? Ele não ta me olhando.
- Não agora, eu te falei que ele é tímido, só olha quando você ta distraída.
- Ta, vou fingir que não estou olhando, e ver se ele me olha.
Dito e feito, ele me olhou e aproveitei para olhá-lo também. Fixamos o olhar um no outro, ele não desviava, nem eu. Não entendi por que não conseguia parar de olhá-lo, mas senti angústia e Sai de lá sem nenhum por que.
Sentei num banco próximo aonde havia uma piscina, pensei no Caíque, não o trairia, não mesmo. De repente um bêbado idiota interrompe meus pensamentos e me joga na piscina com roupa e tudo, ainda bem que minha bolsa estava com a Bia. Rapidamente saí da piscina a procura de uma explicação bem óbvia, alguém concerteza tinha empurrado ele. Olhei pro garoto da tal blusa amarelo:
- Foi você? – Falei quase gritando, estavam todos me olhando. Percebi que ele estava afastando uma menina pra longe de mim.
[...]

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital