Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parte vinte e nove

- Sabe, há tão pouco tempo a gente ta junto e eu já tenho tanto medo de te perder. – Falou ele.
Ele deitou ao meu lado e ficou olhando pro céu como estava fazendo, então falei:
- Não se preocupe, que lhe perder é a última coisa que quero que me aconteça.
E ali ficamos parados, vi seus olhos azuis brilharem como nunca, ele me beijou.

Cheguei em casa no horário combinado, minha mãe não reclamou. Fui direto pro quarto, mas minha mãe bate na porta e vai logo entrando:
- Filha, tenho que lhe falar uma coisa.
- O quê mãe, ta me preocupando.
- É que ontem à noite e seu pai recebemos uma notícia!
- Ta, fala o que é. – Falei com medo.
- Você... Você vai...
- Hm? Fala logo mãe.
- Ganhar um irmãozinho ou uma irmã!
Meus olhos encheram-se de lágrimas, me emocionei com suas palavras, era o que sonhava em ter, me sentia um pouco só. E ele viria na hora certa. Dei um imenso sorriso e a abracei, falava sem parar sobre meus planos “Mãe, vou levar ele ou ela pra viajar quando tiver meu carro, a gente vai às festas, eu vou cuidar direitinho desse bebê”. Foi a melhor notícia do meu dia. Estava super empolgada.

Chegou a noite e minhas amigas me chamaram pra sair, iríamos um aniversário de uma outra amiga nossa. No caminho nos deparamos com um engarrafamento imenso por conta de um acidente feio de moto. Mas logo após seguimos viajem. Era em uma casa muito chique e grande, ela estava completando 16 anos, quis apenas uma festinha casual com amigos, sorrisos e bebidas. Chegando lá os olhares dos garotos distraídos estavam voltados para 4 garotas que estavam na entrada, eu, Lia, Bia e Sofia. Confesso que me sentia muito bonita, estávamos muito bem apresentáveis. Eu e as garotas nos entreolhamos então falei baixinho:
[...]

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital