Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parte vinte e sete

Infelizmente, tive que deixá-lo pra trás. Segurei sua mão, o levantei e fui embora sem dar uma palavra. Chorei todo o caminho até em casa, as pessoas me olhavam preocupadas, eu apenas olhava pro céu, com uma imensa vontade de estar em outro planeta, não tendo que passar por aquilo que quebrava meu coração em milhões de pedaços. Aquele dia pode-se dizer que foi arrasador. Pegava em meus lábios lembrando-me de cada beijo, colocava minhas mãos em minha cabeça que doía. Apertava minhas mãos, olhava para os lados, assustada com algo que nem eu mesma sabia o quê era. Meu coração acelerou, os batimentos eram bem mais rápidos que o normal, chegando à porta de casa, desmaiei por conta do meu problema emocional. Só assim me tranqüilizaria. Lembro apenas da minha cabeça sob os braços de minha mãe, sentia suas lágrimas caírem em minha testa, ela falava pro meu pai que iria tomar providências. Não sei o que ela faria, mas não podia responder, pois minhas forças estavam esgotadas. Eu não queria acordar, eu queria sumir, queria morrer naquele dia, eu estava fraca.

Apesar da dor de cabeça consegui dormir, quando acordei eram cinco da manhã. Peguei o telefone e liguei pro Caíque:
- Alô? – Atendeu com voz sonolenta.
- Amor, sou eu, a Jú. Desculpa te acordar agora muito cedo, mas eu preciso muito te ver.
- O Quê foi, aconteceu alguma coisa? – Falou, der repente com voz ativa, estava assustado.
- Aconteceu, eu quero te ver, só te ver, ficar contigo.
- Tudo bem, as horas seis passo ai pra gente ir ao campo, ficar lá, só nós dois ta?
- Tudo bem, me desculpa, é por que eu preciso muito.
- Ta amor, me espera arrumada.
- Certo, te espero.
Eu queria vê-lo, queria ouvi-lo, queria apenas me descontrair, ficar sem falar nada apenas olhando o sol acabando de nascer. Quem faria isso? Quem aceitaria acordar às 5 da manhã falando com você numa boa? Só ele, eu queria esquecer tudo da minha vida, se tivesse uma lavagem cerebral eu faria, tudo pra não mais sofrer.
[...]

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital