Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Ten Days - 1ª Parte

Dia 30 de Outubro



O único assunto comentado na escola era o aniversário de Joe, já não tinha certeza se estava completamente convidada. Ele é um primo de segundo ou de terceiro grau, não sei bem. No começo do dia, a minha vontade de comparecer àquela festa era de dois por cento, até que Lemisse, minha melhor amiga, me convenceu.
Às nove e meia da manhã concluí minha prova, a entreguei e saí de sala, fiquei a espera de Lemisse, mais conhecida como Leka. Vinte minutos depois ela chegou até a mim, reclamando que estava sem roupa para usar na festa.
Fomos até a casa dela tentar resolver aquele belo problema. Nenhuma combinação convencia Leka, até que ela rendeu-se, não queria mais ir. Logo, minha cara não estava muito boa depois da notícia.
Caminhando até a porta, prestes a comparecer sozinha a festa do Joe, um grito escandaloso ouvi:
- Eu vou amiga, eu vou contigo!
Ótimo, estávamos duas horas atrasadas, mas era melhor chegar algumas horinhas atrasada com a Leka do que comparecer atrasada e completamente sozinha. Além da demora de Leka, o trânsito estava um caos. Quarenta minutos depois havíamos chegado.
As pessoas ali presentes eram bem aparentáveis, algumas já apresentavam sinais de embriaguês, muitas mulheres bebiam Martini e os homens admiravam-se. Ao encontrar uma mesa com alguns amigos, eu e Leka sentamo-nos e exploramos todos os quatro cantos do lugar. Em meio a tanta gente, dois belos rapazes nos chamaram atenção. Coincidentemente, o rapaz que Leka admirava era um conhecido meu, Cold, um gato de 19 anos, mas não era ele quem roubava minha atenção.
Ao perceber minha presença, Cold veio me cumprimentar e junto com ele estava aquele que me causou uma estranha sensação de nervosismo.
- Demitria? – Ele interrogou desconfiado. Levantei da cadeira para cumprimentá-lo.
- Cold! – Falei entusiasmada, esbanjando simpatia. O outro rapaz demonstrava estar desconfortável com a situação. Percebi que Cold não tirava os olhos de Leka, assim como ela não parava de olhar para ele. O que me intrigava era que eu estava fascinada pela forma que o amigo de Cold me olhava. Peguei Cold pelo braço e o levei para certa distância daquela confusa troca de olhares.
- Não me contive, desculpa, mas qual o nome do seu amigo? – Sorri envergonhada.
- O quê? Você quer conhecer o tapado do meu amigo?
- Algum problema, Cold? – Questionei pouco chateada.
- Nenhum. O nome dele é Jake.
- Jake. – Repeti, me esquivando para dar uma olhada no rapaz. Ele é realmente lindo. – Ok, vamos voltar. – Já me virando para voltar à mesa e talvez até conversar com Jake, Cold me puxa.
- Minha vez de perguntar. – Ele sorriu maliciosamente e olhou para Leka. – Qual o nome da sua amiga?
- Lemisse. Vamos fazer um trato. Vou indo lá fora com ela, depois você leva o Jake lá, certo? – Mordi o lábio ao olhar Jake novamente.
- Ótimo trato Demi.
Como combinado fui até o jardim com Lemisse que já estava entendendo o que acontecia ali. Ambas estávamos nervosas, a demora já nos angustiava, eu queria conhecer Jake.
- Eles não vêm Demi, vamos lá para dentro, tá frio aqui.
- Não estamos necessariamente à espera deles. – Menti. Minha vontade de vê-lo era grande e aumentava a cada minuto. A noite começou a cair, as estrelas já se destacavam, por um momento ia desistir, mas foi ai que eles apareceram. Os dois conversavam sobre algo que os faziam rir durante o caminho ao nosso encontro.
- Com licença, moças. – Cold falou, sorrindo.
Jake sorria e que sorriso era aquele? Cold puxou Lemisse para algum lugar que não consegui distinguir, pois meu celular tocou no mesmo momento. Tentava fugir para um lugar mais privado e silencioso mas a música da festa invadia todos os ambientes.
- Alô? – Falei, quer dizer, quase gritei. Não conseguia nem mesmo entender se era um homem ou uma mulher que falava comigo. – Depois eu ligo, não to escutando nada, tchau!

[...]

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital