Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Capítulo 1



Amsterdã é uma imensa cidade, extremamente bela e você aproveita cada brecha de liberdade, tudo é permitido. Bom, vamos falar um pouco sobre mim. Eu era o filho que todo pai sonha em ter, modéstia à parte, eu era estudioso, namorava pouco e passava meses sem ficar com ninguém. Meus pais, apesar de saberem das drogas, festas e bebidas que existiam na cidade ainda me deixavam sair por ai, eu não sabia bem o que era uma festa ou que gosto tinha vodka.

Meu pai trabalhava em uma oficina, movida a base de doações de peças velhas, meu pai às pegava na casa dos tais doadores e concertava. Ele era minha inspiração, sempre me defendia na hora das broncas que minha mãe me dava, sempre demonstrou me amar, era o pai que eu gostaria de ser para os meus filhos.

Certo dia caminhei até a universiade, era um dia nublado e comum, os pássaros haviam desaparecido e as pessoas na rua passavam despercebidas. Meu pai havia ido a uma cidade próxima e minha mãe cuidava da casa. Ao término da quinta aula a diretoria anuncia meu nome, logo pensei "Deve ser algum outro elogio por causa do meu boletim". Ao chegar, bati na porta com algumas pequenas letras douradas suspensas que estampavam o nome da diretora, ao abrí-la, avistei-a sentada com as mãos juntas e sob o queixo, ela explorava o piso com seu olhar de aflição, aquela não era a Srt. Milla que eu costumava ver.

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital