Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Ten Days - 3ª Parte

Dia 31 de outubro

Às duas da madrugada ainda não tinha conseguido fechar meus olhos e ter uma ótima noite de sono.

“Eu daria tudo pra tocar você
Tudo pra te amar uma vez
Já me conformei, vivo de imaginação
Só não posso mais esconder.”

Uma Lágrima escorreu dos meus olhos ao ouvir esse trecho da música, o quê estava acontecendo comigo? As lembranças dominavam minha cabeça, quando finalmente adormeci, sonhei com ele.
Às 10 da manhã levantei e meus pensamentos voltaram à ele, era impossível não lembrar daquela beleza e sotaque diferente. Vivi como tinha de viver, mas com uma diferença, não largava do celular.
A manhã e a tarde passou, quando a noite chegou procurei-me distrair, vinte minutos longe do meu celular fizeram com que ele tocasse. No exato momento, me encontrava a uns 20 metros de minha casa. Minha mãe me procurou na varanda, ao me encontrar avisou:
- Teu celular estava tocando Demi, vim só avisar.
Fui imediatamente até meu celular e me deparei com uma péssima notícia.
Não era ele, era um número que não estava na minha agenda, mas eu já tinha visto.
Tentei retornar, mas estava ocupado, não era ele, não era ele, não podia ser ele e eu tinha certeza de que não era.
Às 11 da noite, adormeci mais tranqüila, sem pensar em nada, sem sonhar com nada.

[...]

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital