Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Ten Days - 2ª Parte

[...]
Voltando ao jardim, Jake ainda estava no mesmo lugar, encostado em uma grade observando o luar. Direcionei-me à mesma grade, ele quebrou o silêncio.
- Oi. – Jake me deu um sorriso de fazer enlouquecer.
- Olá. – Sorri também.
- Qual seu nome? – Perguntou e logo após lambeu seu lábio infeiror.
- Demitria ou Demi, como preferir. – Sorri, eu não conseguia parar de sorrir. – E o seu? – Perguntei mesmo sabendo, claro.
- Jake, só Jake mesmo. – Ele riu. Comecei a perceber que seu sotaque era diferente.
Começamos a perguntar várias coisas sobre o outro, logo percebi que gostávamos de um mesmo cantor, pensávamos de forma semelhante, mas uma coisa eu não sabia, ele me queria ou não naquela noite? Enquanto eu ouvia aquele sotaque ficava tranqüila, ao nos depararmos no silêncio, meu sorriso sumia. A coragem era pouca, não consegui virar e dizer que queria beijá-lo, infelizmente. As horas se passavam como um raio, logo Cold apareceu dizendo que levaria Jake embora, ele franziu o cenho e meu sorriso desapareceu, meu coração acelerou e provavelmente nunca mais o veria e eu me encontrava ali, com sentimentos de uma paixonite.
- Tchau Demitria, foi um prazer te conhecer. – Ele sorriu.
- Idem! – Foi só o que consegui falar.
Logo o vi, direcionando-se à porta ao lado de Cold, eu sabia que já não teria ânimos para aproveitar aquela bela festa. Preferi ficar ali, encostada, observando a lua que, por mais que estivesse sozinha, não parecia tão solitária quanto eu. Logo, ouvi uma voz, soava como melodia aos meus ouvidos, ele havia voltado!
- Consegui fazer Cold ficar mais uns minutinhos. – Ele falou todo entusiasmado, como assim consegui? O quê será que ele tinha falado para convencer Cold?
- Seja bem-vindo de volta. – Meu sorriso voltou, eu estava contente com sua presença, quem sabe agora ele faria alguma coisa, mas também pensei, ele demorou horas para vir falar comigo, conversamos por horas e ele passaria ali apenas uns minutinhos... Era certo nada acontecer, Logo voltamos a conversar, ele já não estava distante de mim, procurava tocar em mim quando ríamos de algo. Ele pegou meu número do celular, tão distraída que não me lembrei de pegar o dele, Me veio uma angústia ao ouvir...
- Vou embora, dia 9. – Ele falou de uma forma espontânea, mal sabia que naquele momento, meu mundo caía aos poucos. Mas como assim, ele volta? Será que ele vai me ligar até lá? Naquele momento Cold apareceu, a hora chegou, ele iria embora, a ligação seria minha espera de cada dia.

[...]

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital