Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Ten Days - 5ª Parte

Dia 5 de Novembro

Lemisse queria que eu fosse a um clube com ela, fui. Dentro do carro, quando menos espero, uma mensagem dele. Ele me ligou e eu sorri. Veríamos-nos no domingo, dia 7. O clube foi bom, mas voltei para casa. No outro dia teve prova, não fui muito bem, eu já esperava. O dia correu e ao perceber, já eram 22 horas, hora de dormir.

Dia 6 de Novembro


Dormi na casa da Leka e vivi como tinha de viver. Nada demais, eu pensava nele sim, era impossível, amanhã eu o veria novamente, pela última vez, definitivamente. Eu procurava evitar as músicas, os filmes românticos, tudo para amenizar o que a realidade me trazia, aquela angústia maldita.

Dia 7 de Novembro


Ele me ligaria no fim da prova, eu estava ansiosa. Ao decorrer do dia estava quase tudo planejado, eu o veria. Poucos minutos antes dele me ligar, todos os meus planos tinham dado errado. Eu iria ao shopping com a Lemisse, ela iria fazer alguma coisa e eu ficaria com Jake, mas não, o pai dela não deixou e o motivo? Até agora me pergunto. Foi ruim demais dizer a ele que não nos veríamos, mas algo me dizia que um dia depois daria certo, então combinamos novamente de nos ver, mais um dia pra esperar.

Dia 8 de Novembro


Ao escrever na minha agenda no dia 8 era impossível reparar que um dia depois toda essa história teria um fim. Às 17 horas ele me ligaria, às 16:30 eu estava no shopping, rondando com Lemisse, sem rumo. Meu celular vibrou, uma mensagem, ele viria às 17:30. Comecei a ficar nervosa, era impossível, na minha cabeça se passava um flashback, lembrei da primeira vez que o vi, que ouvi sua voz, a primeira vez de tanta coisa. Estava chegando à última vez de vê-lo e então tudo aquilo viraria passado. Interrompendo meus pensamentos, ele chegou. Lindo como sempre, o nervosismo passou como um raio, ele me fazia se sentir bem.
Começamos a conversar, o tempo passava voando, cada minuto tinha de ser aproveitado, eu não queria conversar, mas era a única forma de disfarçar minha angústia, sim... Eu já me encontrava angustiada.
Deixamos Leka em algum lugar e fomos para outro. Ainda conversávamos, eu não sabia o quê fazer, que atitude tomar, demorou, mas ele me beijou. Em breve eu sentiria saudade daquele carinho, daquela pessoa, daquele amigo.
A noite passava rápida demais, eu só tive duas horas e meia com ele. Às 20:30 já teria que estar em casa. Cada beijo parecia, definitivamente, ser o último. Disse coisas que achei que não diria, aconteceu algo comigo, uma coisa que não esperava que acontecesse. Mulheres foram feitas para serem orgulhosas e homens correm atrás daquelas que não demonstram sentimentos. Eu não tinha tempo de fingir, de ser alguém que não era eu. Às 20:21, levantamos de onde estávamos sentados, caminhamos até a saída, meu coração não se contia quieto. Leka já estava conosco e sentou próximo de nós. Peguei nas mãos de Jake e falei:
[...]

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital