Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Ten Days - Fim


- No dia em que conversamos pela primeira vez, lembra que tinha dito que não conseguia passar mais de um mês namorando, e que não conseguia nem mesmo me apegar a ninguém?
- Hm. – Ele acenou positivamente com a cabeça
- Eu me apeguei muito a ti. – Não sorri, meus olhos começaram a lacrimejar, não, eu não podia chorar. Mas todo mundo chora, por que eu não podia? Era uma forma de, sem palavras, demonstrar o que sentia. Ele não demonstrava estar ou não gostando daquilo tudo, me senti mal, sentamos ao lado de Leka, encostei-me ao ombro dele e não me contive, chorei.
Eu o ouvia sussurar para Leka, eu não consegui ouvir, eu nem mesmo queria ouvir ou pensar em outra coisa, eu lembraria aquele momento pra sempre. Assim como minha vontade de ir à festa de Joe no começo da história era de dois por cento, minha vontade de sair dali também era bem pequena. Havia chegado a hora, o ônibus estava ali, o abracei e o beijei pela última vez, chegando na posta do ônibus olhei pra trás, ele ainda estava parado, soltei um beijo, ele sorriu e ali fora a última vez que o vi.

Minha situação não estava muito boa, a Leka fez com que piorasse falando:
- Era uma vez um amor de 10 dias.

Lágrimas escorreram, não contive. Era mesmo amor? Será? Talvez da minha parte sim, mas da dele... Eu nunca vou saber. Falei pra Leka que um dia depois, o único nome que gostaria de evitar ouvir era Jake.
Tarde da noite, adormeci, pensei nele, mas não sonhei com nada.

Dia 9 de Novembro

Na minha cabeça uma frase se repetia: Foi a última vez, o quê você tá pensando agora? Será que pensa em mim?
À tarde, a única coisa que desejava era estar ao lado de Jake novamente, pelo menos vê-lo partir, de longe, sem que ele percebesse. Qualquer música me lembrava a ele, mas eu estava feliz, por que toda essa história aconteceu de verdade.
À noite ao me deitar, ouvi umas músicas, a cada minuto meu coração ficava apertado, ficava mais próximo à hora de ele deixar a cidade, eu já sentia sua falta, perto de adormecer, meu celular vibrou e a última pessoa que achei que me mandaria mensagem, me mandou: Adoro você.
Feliz, triste? Não sei bem distinguir o que senti, mas ele se lembrou de mim e aquilo era bom, bom não... Perfeito.
Uma lágrima escorreu pelo meu rosto, molhando a boca que um dia tocou a de Jake, era uma lembrança que pra sempre guardaria, logo adormeci, com dúvidas e nenhum sonho.


FIM!

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital