Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parte trinta e sete

Pensamentos de Laura.

Apressei meus passos pra que conseguisse achar o Caíque. Mas a Edna segurou meu braço e falou:
- Não adianta Laura, ele já foi embora, não vai mas voltar.
- Por quê, por quê Edna? – Falava, segurando seus braços. – A Jú vai ficar arrasada.
- Eu sei Laura, mas o Caíque achou melhor assim, ficar longe dela, por que sabia que ela não iria perdoá-lo. Quando ele entrou no quarto, foi pra ver se ela o perdoava, mas ele saiu chorando. Logo vi que não ia dar mais certo.
- Mas, mas por que ele não esperou uma nova conversa? Ela ta muito confusa. Agora vai ficar muito mais abalada. – Falava, sentando na cadeira.
- Laura, o pior é que o Caíque ta indo pro aeroporto, ta indo embora pra outro país.
Paralisei ao ouvir a palavra ‘embora’, não sei se iria querer contar tudo aquilo pra Júlia. Eu, sinceramente, estava muito triste. Corri pra falar pro Renato, ele pensou da mesma forma que eu.

Pensamentos de Ana Júlia.

Minha mãe tava demorando demais, logo pensei que ele não estava mais no hospital, ou não queria me ver. Eu queria o Caíque comigo, igual ao Nick faria, ele ficaria comigo não importa o que acontecesse ou o quanto eu o odiasse. Deus, como eu estava confusa. Olhava para os lados, as janelas estavam fechadas por causa do ar-condicionado, eu queria sair da cama, mas meu pé ainda tinha de cicatrizar, teria que passar um bom tempo usando muletas. E a minha mão? Ela estava enfaixada, quando eu fazia força pra fechá-la doía muito. Eu estava começando a ficar aflita e irritada com a espera da Minha mãe. Mas foi a Edna que chegou ao quarto:
- Eai mocinha? – Falou ela.
- Olá dona Edna.
- Como você ta?
- Tô indo né, tô aqui esperando o Caíque vir aqui. Quero falar com ele.
- Júlia, vim aqui justamente pra te informar uma coisa.
Pensei logo que ele não queria mais me ver e que estava definitivamente tudo acabado.
[...]

0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Emporium Digital